quinta-feira, 13 de junho de 2024


Olá! Sou Carla da Silva (Tulipa) e gostaria de compartilhar, de forma sucinta, minha trajetória acadêmica e profissional:

Atuei por cerca de duas décadas no setor administrativo-financeiro e, desde 2014, empreendo no mercado joalheiro, gerenciando um e-commerce de joias personalizadas. Minha formação acadêmica inclui o ensino médio técnico em Edificações pela ETEC "Presidente Vargas" e uma graduação em Gestão Financeira pela Universidade Braz Cubas, além de inúmeros cursos complementares em finanças. A escolha da graduação e dos cursos complementares foi motivada pela minha paixão por administração e finanças, despertada durante um estágio em Edificações na autarquia FURNAS Centrais Elétricas. Ao longo da minha carreira, trabalhei em diversos setores, desde universidade e incorporadora até indústrias, desempenhando funções que variaram de assistência a supervisão administrativo-financeira.

Minha trajetória profissional não parou por aí. A transição para a área imobiliária foi um passo natural e estratégico na minha carreira. Em 2022, iniciei minha especialização no setor, focando em avaliação e transações imobiliárias. Concluí uma pós-graduação em Direito Imobiliário em 2023.

Atualmente, sou Empreendedora, Perita Avaliadora (CNAI 44582) e Corretora de Imóveis exclusiva na incorporadora Helbor (CRECISP 268618-F). Utilizo minha vasta experiência em gestão financeira e empreendedorismo, combinada com conhecimentos técnicos em edificações, avaliação e direito imobiliário, para oferecer consultoria especializada em imóveis de médio e alto padrão.

Estou aqui para ajudar você a encontrar a propriedade dos seus sonhos e garantir uma transação imobiliária tranquila e bem-sucedida.


Por que Tulipa?
Quando me associei à incorporadora Helbor, em julho de 2023, logo após ser credenciada junto ao CRECISP, fui informada pelo setor de parcerias de que deveria escolher um apelido, pois o nome Carla já estava em uso por outra corretora de imóveis. No início, fiquei chateada, pois achava que seria muito difícil encontrar um apelido que não impactasse na minha identidade.

No entanto, ao pesquisar opções para o apelido, encontrei o nome "Tulipa". Fiquei encantada com o nome, pois esta flor, em algumas culturas, simboliza o renascimento e a primavera, representando novos começos e esperança, o que refletia o meu momento de transição de carreira. Por isso, decidi adotá-lo como meu apelido na Helbor. 


Carla da Silva (Tulipa)
Corretora e Avaliadora de Imóveis
CRECI 268618-F / CNAI 44582


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário